31 de jan. de 2011

Escola de samba vai prega na avenida, fim dos tempos





Abraão, O Patriarca Da Fé
Samba Enredo 2011 - G.R.E.S Pérola Negra


leia o enredo





Levanto as mãos pro céu
E agradeço ao criador
Eu vou… abençoado rumo a canaã
Esperança, um novo dia
No egito meu afã
Oh, Deus pai!
Nossa aliança se renova a cada manhã
Ao forjar o fato, um ato de amor
Enfrentei barreiras, luxúria e ambição
Na busca da tua verdade
Em prova toda a minha devoção

Oh, meu Senhor, que conduz meu caminhar
Sou do povo de Javé, tenho o dom de acreditar
Em minhas mãos adoração e sacrifício
O meu destino sob a luz do seu olhar

Fé na palavra sagrada
Que me dá força nessa jornada
Fonte de sabedoria
A paz que brilha dessa jóia rara
Glória no caminho da vitória
Fiéis seguidores em comunhão
O seu legado ficará perpetuado
Num mundo de amor, num só coração
A vila madalena canta em oração

Pela fé de abraão
Pérola negra vem cumprir sua missão
Divina luz que ilumina
O meu samba em procissão
-------------------------------------------------------


Amados irmãos vemos aqui...o que disse jesus:E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:40
Sabemos que carnaval, não tem nada a ver com os princípios bíblicos, mas, incônscientemente estarão "louvando a Deus" é um contra-senso, pois estarão fora das regras e práticas da palavra, na avenida...Oremos pelos tais...pois creio que muitos
do meio carnavalesco se converterão ao Senhor... Que Deus tenha misericórdia!!!! Pois muitos familiares nossos estarão envolvidos direto ou indiretamente com esta festa pagã onde a "carnevale". O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:6. Para nós que somos nascidos de novo, as coisas velhas ficaram para trás e tudo se fez novo... o que vale é viver em espírito e em verdade.
A vocë querido (a) que esta buscando a verdade...disse jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por mim. Siga-o pois ele é o verdadeiro representante que mostra a verdadeira fé de Abraão.

Um abraço a todos!!! Pr. Elcio Brandão

Um comentário:

  1. Minhas Condolências e Pêsames a todos os Familiares do nosso irmão em Cristo Sidney Cipriano Nossa dor e condolências a toda família enlutada como toda Igreja e Ministério que o mesmo pertence ao mesmo tempo se sensibilizamos com todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso irmão em Cristo Sidney Cipriano
    O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora e momento tão difícil da vida. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15

    Pr.Francisco Damião
    D.D.Presidente da
    AD MISSÃO SUZANO-SP
    www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir