29 de jul. de 2011

Cristo o verdadeiro Amigo

Bom dia!!! A paz do Senhor!!!
Estive analisando quantos amigos temos feito ao longo de nossas vidas, desde a infäncia, adolescência, mocidade , maturidade chegando até os dias atuais. Observando isto, vemos que amigos de fato são poucos que trazemos em nossa história. Um certo dia ouvi alguém dizer: filho olhe para o papai, quantos amigos tenho e o filho disse é papai percebo que não são muitos, e o pai disse ao seu filho o colegas passam e os amigos ficam, conta comigo pois sempre serei o seu amigo. Cristo é o verdadeiro amigo de todas as horas lembre da parábola do filho pródigo. Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.Prov.17.17. O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.Provérbios 18:24
.Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
João 15:13


Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.João 15:15




Um forte abraço!!! Pr. Elcio Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário