29 de mar. de 2011

Igreja Mundial afirma que Ap Valdemiro Santigo curou fiel com leucemia apenas tocando em sua foto


Em sua galeria de testemunhos a Igreja Mundial do Poder de Deus anunciou mais um relato, neste um fiel teria ficado curado de leucemia. A diferença para os outros testemunhos da denominação é que neste o fiel não foi a um templo para receber a benção, um amigo só precisou levar sua foto para o líder da denominação, Apóstolo Valdemiro Santiago.
Elielson de Jesus Lima, de 34 anos, afirma que já estava desenganado pelos médicos, pois não aguentaria o tratamento e acabaria morrendo. Segundo ele chegou a ser até liberado do hospital para se despedir da esposa e filha.
Elielson diz que, após voltar ao hospital, começou a passar mal no primeiro dia de tratamento e acabou tendo que ser internado e foi nesse momento que o milagre teria acontecido. Enquanto estava deitado no leito, um amigo levou sua foto para o Apóstolo Valdemiro Santiago no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Catanduva, São Paulo. Segundo o próprio fiel “o Apóstolo tocou na foto e determinou a minha cura. Eu, que não sabia de nada, no mesmo horário, saltei da cama direto e disse a todos ‘estou curado, me sinto bem!’”. Os médicos, incrédulos, acharam que ele estava delirando.
Apesar de afirmar estar curado, o hospital anunciou que tinha encontrado um doador de medula óssea para o fiel, que prontamente se recusou a fazer o transplante, pois “não seria mais necessário”, apesar disso seu irmão marcou a data da cirurgia. Elielson afirma que três dias antes da data do procedimento os resultados dos exames apontavam que a leucemia teria sumido completamente.
O fiel Elielson Lima ainda completou o testemunho: “quando fui internado, eu era ainda usuário de drogas, por quinze anos da minha vida fui dependente químico, fumante e alcoólatra, entregue à cachaça, mas quando voltei do hospital, voltei sem nenhuma vontade, mas sim nojo dessas coisas, totalmente liberto de tudo”.

Curas na IMPD

A Igreja Mundial é conhecida por seus testemunhos diferentes, resultados das várias formas e símbolos que a denominação usa em seus cultos. Um dos testemunhos mais conhecidos é da mulher que comeu uma toalha abençoada de Valdemiro Santiago e também teria sido curada de uma doença terminal.Senhora não evacuava a muitos dias e foi curada assista vídeo aqui no nosso blog:

postagem : Testemunho hiláriao na igre. de Valdemiro...

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário