13 de jan. de 2011

A verdadeira felicidade


Quantos procuram a felicidade no ter dinheiro, fama e poder

Quando perdem, acabou a motivação da "felicidade", a amargura e a tristeza tomam conta do ser, mas, vale o ter do que o ser.

Este é o dilema, do mundo. No Salmo 20, 7-9 está escrito: “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus. ...

Felicidade

Felicidade é ter Cristo ao meu lado

E por ele ser guardado
Ter meu nome escrito no céu
Meu nome está

Escrito nas mãos de meu Jesus
Quando morreu ali na cruz
E assim bem feliz sou eu

Refrão
Felicidade é, possuir o meu Jesus
E todo dia levar a cruz
Até o dia em que ele voltar
Felicidade é, ser lavado no sangue de Jesus
E sempre andar na sua luz
Até o dia em que Ele voltar

Felicidade é ir morar numa cidade
Onde tem paz e verdade
É Jesus quem mora lá
Eu sou feliz e em Jesus eu tenho alvo
E por ele já sou salvo
Ele pode me guiar

· Pr. Elcio Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário